Política de Troca
POLÍTICA DE TROCAS
Na Loja Bob, trocar seus produtos é simples e prático.
Você conta com a facilidade de efetuar a troca em nossa loja física ou pelo nosso
WhatsApp no prazo máximo de 10 dias após a data da compra.
FORMAS DE EFETUAR A TROCA:
EM LOJA FÍSICA: Para trocar o seu pedido na loja física, bastar escolher um novo
produto e levá-lo ao caixa, junto com a peça que você comprou. O processo de troca é
feito no próprio caixa. Importante: Você precisa estar com a nota fiscal da compra,
ok?
PELO WHATSAPP: Você pode trocar produtos vendidos e entregues pela Bob em
nossa loja física, apresentando a peça que comprou, junto da nota fiscal. Mas também
é possível solicitar a troca online.
POLÍTICA DE TROCAS:
Moda íntima (cuecas): itens não podem ser provados e só serão trocados em caso
comprovado de defeito de fabricação.
Acessórios (brincos, cintos, colares, pulseiras, braceletes): serão trocados caso os
produtos estejam na embalagem original e acompanhados de seus complementos.
Para os demais produtos, a Loja Bob disponibiliza o serviço de trocas, desde que eles
estejam com as suas etiquetas originais internas, cupom de troca e esteja em ótimo
estado, no prazo máximo de 10 dias após a data da compra e o cliente apresente a
nota ou cupom fiscal.
Importante: De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, efetuaremos as trocas
dos produtos que apresentarem defeitos, sendo observados o prazo de 30 (trinta)
dias corridos após a data da compra.
ATENÇÃO: Trocas feitas pelo WhatsApp contam com novo valor de tele entrega,
consulte taxas com o vendedor.